Mila Kunis e Ashton Kutcher vão arrecadar doações com marca própria de vinho
Quarentine Wine terá renda convertida ao combate do coronavírus
O casal de atores Mila Kunis e Ashton Kutcher publicaram um vídeo nas redes sociais para anunciar que estão lançando uma marca própria de vinho. A ideia é conseguir arrecadar dinheiro que será doado a campanhas de combate ao coronavírus.
"Mila teve essa ideia brilhante de combinar as duas coisas: criar um vinho para que possamos ajudar", contou Kutcher no vídeo, anunciando a marca Quarentine Wine.
Os dois lembram que os amigos hoje só podem se encontrar online, tomando um vinho de suas casas. Por isso, nada melhor do que criar uma marca que possa ajudar quem está do lado de fora combatendo a crise causada pela pandemia. "Encontros virtuais também pedem vinho e comida", disseram no vídeo.
"100% dos lucros serão destinados a quem está trabalhando na luta contra o coronavírus", afirma Kunis. O casal criou o design da marca juntos, enquanto estão em quarentena.
A embalagem deixa um espaço em branco para que a pessoa possa dedicar o vinho a um momento ou a alguém. O casal abriu a primeira garrafa oferecendo um brinde a todos os que estão em casa.
"Visite o nosso site e veja quais são as organizações que dedicidmos ajudar", explica Kunis.
Muita gente já adorou a ideia. O apresentador Luciano Huck perguntou nos comentários se o vinho poderá ser entregue no Brasil. O casal ainda não respondeu.
Comentários
Ver todos os comentários