Celebridades

Cleo tem fotos de perfis em redes sociais trocados por símbolo de bloqueio

Assessoria da atriz diz que investiga se houve nova invasão de hacker

Cleo - Instagram/cleo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Cleo, 37, pode ter tido seus perfis em redes sociais hackeados na tarde desta quinta-feira (16). As imagens da atriz e cantora foram substituídas por uma do símbolo de bloqueio por volta das 16h. Procurada, a assessoria de Cleo informou que ainda está investigando o que pode ter acontecido.

Seguidores da atriz fizeram vários comentários no perfil do Instagram questionando se havia sido hackeado. Já no microblog, há duas mensagens que sugerem invasão da conta e que pode ter sido escrita por Cleo: "Gente eu não tou conseguindo acessar meu Instagram... se receberem alguma mensagem estranha, desconsiderem."

A atriz tem 13 milhões de seguidores em sua conta oficial no Instagram e 1,8 milhão no Twitter. Se confirmado, essa será mais uma invasão de hacker pela segunda vez em menos de um ano.

Em outubro de 2019, Cleo teve seu perfil do Instagram invadido pela manhã e avisou a seus seguidores via Twitter: “Minha conta no insta foi invadida, já estamos tomando providências”, escreveu. “Não cliquem em nenhum link”.

O hacker publicou uma imagem com uma mensagem sobre doação de celulares. Alguns de seus seguidores chegaram a fazer doações. Após recuperar sua conta, a atriz e cantora foi até a polícia para registrar Boletim de Ocorrência.

Já em março deste ano, Celo retornou ao 78º DP dos Jardins, região nobre de São Paulo, para dar continuidade ao inquérito. A investigação prossegue, mas ainda não há um prazo para que seja concluída.

Instagram da Cleo nesta quinta-feira (16)
Instagram da Cleo nesta quinta-feira (16) - Instagram/Reprodução
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem