Celebridades

Sem suspeitas de coronavírus, Fábio Jr. permanece hospitalizado após sofrer pico de estresse

Cantor deu entrada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, no último domingo (22)

Cantor Fábio Jr.
Fábio Jr. - Instagram/@fabiojroficial
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Fábio Jr., 66, permanece internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, sem previsão de alta. O cantor foi hospitalizado na noite do último domingo (22), após sentir mal-estar ligado a estresse e estafa.

O músico chegou a fazer um teste para Covid-19, mas o resultado deu negativo. De acordo com a assessoria de imprensa, Fábio Jr. fez uma bateria de exames e seu quadro de saúde está estável. "Ele está ótimo, fez uns exames e está tudo ok."

Fábio Jr. não está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e recebeu diagnóstico de "pico de estresse e estafa", e permanece em observação médica.O estresse causa sintomas como cansaço, dor de cabeça e alterações no sono.

O incentivo para que Fábio procurasse um médico depois de relatar os sintomas que sentia foi do infectologista particular do cantor David Uip, o mesmo que cuida da campanha contra o coronavírus no país. Uip é amigo pessoal de Fábio e padrinho do filho Fiuk.

Na última segunda (22), o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), confirmou que David Uip, está com a Covid-19. Como adiantado pela coluna de Mônica Bergamo, Uip acordou nesta segunda (23) com febre e tosse, foi submetido ao teste para Covid-19 no Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, e já entrou em isolamento.​

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem