Celebridades

Livinho é contratado por Vampeta para jogar durante três meses no Osasco Audax

O cantor já pode disputar as partidas da Série A-2 do Campeonato Paulista

O cantor Livinho
O cantor Livinho - Divulgação
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Oliver Decesary Santos, mais conhecido pelo nome artístico Livinho, 25, é um cantor brasileiro de funk paulista que acaba de ser tornar jogador de futebol profissional. Ele foi contratado pelo Osasco Audax, time do presidente Vampeta, que disputa a Série A-2 do Campeonato Paulista. 

Morador da zona norte de São Paulo, Livinho foi registrado no clube paulista no começo desta semana. O acordo do clube de futebol com o artista já está registrado e consta no site da Federação Paulista de Futebol.  O contrato é de três meses, válido entre 2 de março e 31 de maio deste ano.

Livinho não deverá participar de todos os treinos, mas está à disposição do Adaux. Procurado, a assessoria do cantor confirmou a inscrição do cantor no clube paulista. Questionada se o funkeiro faria uma pausa na carreira para se dedicar ao futebol, a assessoria disse que não poderia comentar.

Corintiano fanático,  Livinho começou a carreira musical em 2008 e teve seu primeiro álbum, "Vagabundo Romântico", lançado em 2016. Entre suas principais canções estão "Bem Querer", "Tudo de Bom", "Cheia de Marra" e "Fazer Falta".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem