Celebridades

Harry Styles diz que correu por estrada para fugir de assalto mas ninguém parou para ajudar

Cantor foi ameaçado com uma faca durante assalto no Dia dos Namorados

Harry Styles se apresenta no programa NBC's 'Today' show em Nova York, Estados Unidos
Harry Styles se apresenta no programa NBC's 'Today' show em Nova York, Estados Unidos - Brendan McDermid /REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Durante a participação do programa Today NBC's no último dia (26), o cantor Harry Styles, 26, contou mais detalhes sobre seu recente assalto em Londres, no Dia dos Namorados (Valentine's Day).

O ex-integrante do One Directon mostrou bom humor ao falar sobre o ocorrido. "Fui assaltado no dia dos namorados. É o que você ganha por estar solteiro hoje em dia, eu acho." Ele estava na rua de casa quando foi surpreendido por um bando de rapazes que o seguiram até certo momento.

Styles contou que ele podia ouvir os assaltantes tentando acompanhá-lo, então ele atravessou a rua. Quando eles o seguiram, ele pensou: "Acho que estou prestes a ser assaltado".

"O cara falou: 'Ei, podemos falar com você por um minuto?' E não há ninguém por perto, então falei: 'Claro'", afirmou o cantor, que também disse que um dos ladrões ofereceu maconha a ele. 

Ao dar dinheiro e o telefone celular para os ladrões depois de ser surpreendido com uma faca, Harry Styles tentou escapar. "Corri para a estrada e tentei parar um carro, eles não me deixaram entrar", lembrou.

Logo após o ocorrido, Styles foi à uma delegacia registrar o boletim de ocorrência. À polícia, foi dada a informação de que um dos membros, que aparentava ter 20 anos, ameaçou o cantor com a faca, mas que não houve ferimentos. A polícia investiga o caso, mas nenhuma prisão foi feita até o momento. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem