Celebridades
Descrição de chapéu Coronavírus

DJ que criou música remix da Cardi B sobre o coronavírus diz que vai doar lucro para a caridade

Cantora viralizou nas redes sociais com desabafo sobre a pandemia

Cardi B no Grammy Awards em 2019, em Los Angeles (EUA)
Cardi B no Grammy Awards em 2019, em Los Angeles (EUA) - VALERIE MACON / AFP)
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O DJ iMarkkeyz, responsável por remixar o vídeo da cantora norte-americana Cardi B sobre o coronavírus, que viralizou nas redes sociais nos últimos dias, afirmou que pretende doar os ganhos da música para instituições de caridade.

A declaração veio através das redes sociais do DJ, que respondeu uma internauta que disse que eles deveriam considerar ajudar as pessoas carentes que não têm acesso a saúde e aos cuidados necessários para a pandemia da Covid-19.

"Essa era o meu objetivo", respondeu o DJ. Ele também disse que Cardi B concorda com a doação, porém que isso deve demorar algum tempo para acontecer. "Lembrem-se que você não recebe seu dinheiro na hora... mas mesmo meses daqui ainda teremos famílias com problemas financeiros por serem demitidas por causa do vírus. Nós vamos doar!", prometeu o produtor.

A gravação remixada de Cardi B se tornou uma das canções mais baixadas no mundo, ao todo em mais de 15 países. Nesta terça-feira (17), a cantora compartilhou em sua rede social um ranking internacional mostrando os países em que o remix do seu discurso é mais baixado na web. Na Bulgária e no Egito, o remix está em primeiro lugar dos rankings e em segundo lugar no Brasil.

Questionada por um dos seus seguidores se estaria trabalhando em oficializar a música, Cardi B contou que ela e sua equipe estão trabalhando nisso. “Sou automaticamente creditada é a minha voz”, ressaltou. “Mas se eu colocar meu nome neste momento provavelmente vamos ter que deletar a música e baixar novamente.”

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem