Xuxa relembra namoro com Pelé e diz que era traída de cabo a rabo: 'Achava que era normal'
Apresentadora namorou por seis anos o ex-jogador
A apresentadora Xuxa Meneghel, 56, diz que já foi traída muitas vezes pelo ex-jogador de futebol Pelé. Eles foram namorados nos anos 1980. Em entrevista ao canal no YouTube de Matheus Mazzafera, contou que o esportista, na época com 40 anos, chegava muitas vezes com batom na boca que não era o dela.
“Na minha primeira relação, que durou seis anos e foi com o Pelé, eu era traída de cabo a rabo. Muito, mas muito mesmo. A ponto de olhar para ele e ele estar com batom na boca que não era meu. Para ele era normal. Ele falava assim: ‘As mulheres querem ficar com o Pelé’”, disse Xuxa.
Em outro momento da entrevista, a apresentadora relembra que era muito nova e não tinha experiência alguma para discernir sobre aquilo. “Comecei a namorar de 17 para 18 anos. O que ele falava eu achava que era verdade. E eu achava que ser traída era normal”, completou.
Em seguida, comentou sobre o que escutava a respeito das traições. “Me falavam: ‘O Pelé ficou com fulana. Guarda bem esse nome que vai ser uma pessoa muito conhecida’”, disse.
Desde 2012 que Xuxa tem uma relação firme com Junno Andrade.
Comentários
Ver todos os comentários