Celebridades

Xuxa relembra namoro com Pelé e diz que era traída de cabo a rabo: 'Achava que era normal'

Apresentadora namorou por seis anos o ex-jogador

A apresentadora Xuxa no Baile da Vogue - Ricardo Borges/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A apresentadora Xuxa Meneghel, 56, diz que já foi traída muitas vezes pelo ex-jogador de futebol Pelé. Eles foram namorados nos anos 1980. Em entrevista ao canal no YouTube de Matheus Mazzafera, contou que o esportista, na época com 40 anos, chegava muitas vezes com batom na boca que não era o dela.

“Na minha primeira relação, que durou seis anos e foi com o Pelé, eu era traída de cabo a rabo. Muito, mas muito mesmo. A ponto de olhar para ele e ele estar com batom na boca que não era meu. Para ele era normal. Ele falava assim: ‘As mulheres querem ficar com o Pelé’”, disse Xuxa.

Em outro momento da entrevista, a apresentadora relembra que era muito nova e não tinha experiência alguma para discernir sobre aquilo. “Comecei a namorar de 17 para 18 anos. O que ele falava eu achava que era verdade. E eu achava que ser traída era normal”, completou. 


Em seguida, comentou sobre o que escutava a respeito das traições. “Me falavam: ‘O Pelé ficou com fulana. Guarda bem esse nome que vai ser uma pessoa muito conhecida’”, disse.

Desde 2012 que Xuxa tem uma relação firme com ​Junno Andrade

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem