Celebridades

Nuno Leal Maia reaparece aos 72 anos barbudo e em viagem com a mulher

Sem rede social, ator só é visto através de fotos publicadas por Monica Camillo

Nuno Leal Maia reaparece aos 72 anos barbudo e em viagem com a mulher
Nuno Leal Maia reaparece aos 72 anos barbudo e em viagem com a mulher - Instagram/MonicaCamillo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Nuno Leal Maia, 72, já está afastado da TV há anos, mas repareceu na última semana para o público em uma publicação feita por sua mulher, Monica Camillo, 42, nas redes sociais.

Em uma foto feita durante uma viagem por Paraty (RJ), o casal aparece em tom de brincadeira e de frente para o mar. "O que se leva da Vida, é a Vida que se leva. Então... Vivamos com leveza, amor, respeito a natureza, paz no coração e gratidão. Né?", escreveu Monica na legenda.

Nuno e Monica moram em uma cobertura em Santos, no litoral de São Paulo, e há algumas semanas estavam viajando pelo Chile, Itália, França e Polinésia Francesa. Os dois estão juntos há 17 anos, e Nuno diz que a diferença de idade nunca foi problema. "Ela é uma companheira bacana. Tanto faz ser mais velha ou mais nova. Foi uma afinidade legal que pintou entre a gente."

O ator não tem rede social, e só é visto através das fotos publicadas pela mulher em seu perfil no Instagram. Adepto de uma vida mais reservada, ele já revelou ao F5 que não tem paciência para redes sociais –diz que usa só o WhatsApp, "e olhe lá". 

" [A fama] é uma faca de dois gumes. Você tendo a fama, tem mais trabalho. No anonimato, você fica mais na sua, preservado. É bom também. Para mim tanto faz. O anonimato, talvez, seja mais gostoso porque você pode fazer suas atividade normalmente. Andar pelas ruas, conversar, ir à padaria."

Apesar de ter saído da Globo em 2015, Nuno Leal Maia já estava fora das novelas desde 2012, quando interpretou Ribamar em "Amor Eterno Amor", de Elizabeth Jhin.

"Eu estava contratado, mas não fazia mais quase nada lá. Fui viver minha vida normal, ficar tranquilo. É bom que você fica mais livre para fazer o que quiser… Não tem aquela cobrança. Por outro lado perdi o salário fixo, né", avaliou o ator.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem