Celebridades

João Baldasserini tira sarro de vídeo íntimo vazado: 'Zezinho virou Zezão'

Ator relacionou o fato com seu personagem na novela 'Salve-se Quem Puder'

João Baldasserini e a esposa Erica Lopes chegam na Sapucaí
João Baldasserini e a esposa Erica Lopes chegam na Sapucaí - AgNews
São Paulo

O ator João Baldasserini, 36, o Zezinho de "Salve-se Quem Puder" (Globo), foi vítima do vazamento na internet de um suposto vídeo íntimo seu.

Ao chegar a Sapucaí para curtir o Carnaval com a sua mulher, Érica Lopes, jornalistas o questionaram sobre o vídeo. O ator disse que não comentaria o assunto, mas os repórteres brincaram com o tamanho da genitália mostrada nas imagens vazadas. "Pois é, o Zezinho é Zezão", brincou o ator à colunista Fábia Oliveira.

Os próprios internautas tentaram conter que o vídeo se espalhasse em respeito ao ator. O compartilhamento de imagens não autorizadas é considerado crime. 

"Pessoal podia pelo menos respeitar o João Baldasserini e a mulher dele e não compartilharem o vídeo. Deixem eles aproveitarem o bebê deles. Isso é chato. Se vazou, deixa a equipe dele resolver. Mas ficam compartilhando, expondo mais e mais", escreveu um deles. 

"Entrei nos trends, vi o nome do João Baldasserini, achei que estivessem elogiando ele pela novela ou pela série, mas não, estão compartilhando um vídeo íntimo. Que coisa mais ridícula! Me admira quem compartilha e propaga esse tipo de intimidade. Aliás, é crime, caso não saibam", afirmou outro internauta. 

O ator se casou recentemente com Erica Lopes. Eles são pais de Heleno, três meses.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem