Celebridades

De Hilary Duff a Larissa Manoela: Famosos se declaram para amados no Valentine's Day

Fora do Brasil, Dia dos Namorados é comemorado nesta sexta-feira (12)

Keith Urban e Nicole Kidman
Keith Urban e Nicole Kidman - Instagram/Keith Urban
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Diferentemente do Brasil, o Dia dos Namorados é comemorado em boa parte do mundo no dia 14 de fevereiro. Chamada de Valentine's Day, ou Dia de São Valentim, a data serve de pretexto para pessoas do mundo todo se declararem para seus pares românticos.

Celebridades internacionais não ficam de fora, e estão publicando homenagens aos seus amados nas redes sociais nesta sexta-feira (14). As atrizes Kristen Bell e Hilary Duff usaram as redes para falar de seus respectivos maridos, Dax Shepard e Matthew Koma.

"Papai está em casa! Nós ficamos juntos por 16 horas e agora ele está de novo indo embora", escreveu Hilary sobre o marido. Kristen posou ao lado de Shepard, contando que os dois tiveram um encontro romântico.

Keith Urban também declarou seu amor a Nicole Kidman, publicando uma foto dos dois dentro de um conjunto de troncos que formam um coração. 

O ator Hugh Jackman inovou, publicando um quebra-cabeça que reproduz uma foto dele e de sua esposa, a também atriz Deborra-Lee Furness. Já Ashley Benson e Cara Delevigne postaram, cada uma, uma foto de um beijo entre elas.

Até mesmo Gisele Bündchen se declarou para o marido, Tom Brady. "Meu eterno namorado. Te amo! Desejando a todos um dia cheio de amor!", escreveu ela, em português e em inglês, junto a uma foto dos dois.

Angélica e Luciano Huck também se renderam às homenagens. A apresentadora publicou fotos dos dois no Instagram, com a legenda: "Hei, my #valentine @lucianohuck. Viva o amor! Aqui... ali... em qualquer lugar".

Larissa Manoela, por sua vez, se declarou para o namorado Leo Cidade no Instagram. "Te queria por perto, como nessa foto, coladinho em mim. Mas a distância hoje não permitiu que fosse assim. Não me importo, você se faz presente na minha vida e no meu coração todos os dias. Te amo meu bem! Happy Valentines Day and our 2 years and 2 months of dating", escreveu.

A grande surpresa, no entanto, foi Caio Castro, que publicou um Instagram story de Valentine's Day para Grazi Massafera, assumindo oficialmente o namoro com a atriz.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem