Celebridades

Cleo mostra tatuagem sensual e diz: 'Se você me ler por inteira, dobre as minhas páginas'

Com decote, atriz deixou à mostra a palavra 'Fever' que tem tatuada em seu colo

A atriz e cantora Cleo
A atriz e cantora Cleo - Reprodução/Instagram/cleo
São Paulo

A atriz e cantora Cleo, 37, publicou em seu Instagram nesta segunda-feira (10) uma foto em preto e branco que mostra uma das várias tatuagens que tem em seu corpo.

Vestindo luvas compridas e um decote, ela deixou à mostra a palavra "Fever" que tem tatuada em seu colo, em uma região muito próxima ao seio. Em inglês, a palavra significa "febre".

A filha de Glória Pires ainda escreveu na publicação: "Se você me ler por inteira, dobre as minhas páginas".

Nos comentários, Gabi Melim, Letticia Munniz e Bruno Chelles deixaram elogios. "É uma coisa tão linda essa mulher", disse a irmã do trio Melim.

Cleo também chamou a atenção na madrugada deste sábado (8), durante o Baile da Vogue, quando apareceu com um look transparente. Na ocasião, ela revelou que participará do quadro Show dos Famosos no Domingão do Faustão, em que celebridades fazem performances musicais homenageando outros artistas.

Um dos destaques do baile, aliás, foi Deborah Secco. Quando Deborah Secco surgiu no Baile da Vogue no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, só dava ela com apenas uma pintura prateada como fantasia. Os convidados ficaram impactados.  A atriz é adepta de fantasias ousadas e curte a criatividade que elas despertam. Simpática, ela cumprimentava amigos só com beijinhos, sem encostar nas pessoas, para não manchar a roupa de ninguém. “O que tenho de melhor está muito além de um corpo. Que a gente ame nosso corpo como ele é.”

No evento, Cleo também comentou o BBB20:  "Eu acho por um lado muito bom, porque a gente pode ver de fora como a sociedade se comporta, ou seja, homens tóxicos, machistas, ali dentro fazendo o que eles fazem na frente de todo o Brasil e para eles é muito natural. Imagina mulheres que não têm a defesa de um público o que elas não sofrem", disse.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem