Celebridades

Thammy cobra posição de Carlos Bolsonaro após parlamentar postar nova foto dele com filho

Filho de Gretchen quer saber se foi homenageado ou humilhado no Twitter

Thammy Miranda posa com a companheira, Andressa Ferreira e o filho recém-nascido, Bento
Thammy Miranda posa com a companheira, Andressa Ferreira e o filho recém-nascido, Bento - Reprodução/Twitter
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Mais uma vez, o parlamentar Carlos Bolsonaro publicou uma foto de Thammy Miranda com o filho de cinco dias e a esposa em seu Twitter. Porém, ele não colocou nenhuma legenda na imagem. Em sua rede social, há pessoas que xingam Thammy e outras que demonstram apoio a ele.

E nesta terça-feira, Thammy fez um vídeo cobrando um posicionamento de Carlos Bolsonaro para saber se a foto publicada em seu perfil seria uma homenagem ou uma forma de preconceito. Ele disse que se a primeira opção for a correta voltará ao perfil para agradecer o fim do preconceito. Porém, caso a resposta seja a segunda, pensará em uma forma de processar o vereador do Rio.

É a segunda vez em poucos dias que Carlos Bolsonaro publica fotos de Thammy. E pela segunda vez, não publicou legenda, o que não deixa evidente qual a intenção por parte dele.

Até mesmo Gretchen, a mãe de Thammy que acaba de terminar seu casamento, foi à página do parlamentar reclamar da exposição do filho. “Agora entendi. E realmente sinto pena de você. Um homem que não pode assumir sua sexualidade por causa do pai. Quado quiser um apoio, nossa família está à sua disposição, viu?”, publicou ela.

Já a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, defendeu em sua conta no Twitter, nesta terça (14), o filho recém-nascido de Thammy Miranda, Bento, de comentários de usuários da rede social. 

“Apesar de nossas divergências ideológicas, quero que Thammy e Andressa saibam que estamos trabalhando muito para que Bento tenha um país melhor, mais seguro e onde as pessoas sejam respeitadas”, escreveu. Damares pediu que seus seguidores e amigos não compartilhassem palavras negativas contra a criança.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem