Celebridades

Thaeme Mariôto fala sobre desafios de ser mãe e diz que pretende, em breve, ter mais um filho

Cantora também comenta sobre a expectativa do lançamento do DVD 'Química'

Liz e Thaeme Mariôto
Thaeme Mariôto e a filha Liz no Beach Park (Ceará) - Igor de Mello
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Vivendo a dupla jornada de mãe e artista, a cantora Thaeme Mariôto, 34, da dupla sertaneja com Thiago, está com muitos planos para 2020, e um deles é aumentar a família. Mãe da Liz, de sete meses, fruto do seu relacionamento com Fábio Elias, a artista não esconde a possibilidade de ter mais um filho. 

 

"Temos planos de começar a tentar mais pro final do ano. A Liz é muito novinha ainda, quero amamentar e esperar ela fazer um ano, e depois a gente começa a pensar. Quem sabe eu não engravide neste ano e tenha um bebê em 2021? A gente deixa nas mãos de Deus mas eu quero muito", afirma a cantora ao F5

No final do ano passado, a cantora tirou alguns dias no Beach Park, Ceará, para se dedicar à filha, e afirma que tem conseguido conciliar a maternidade com os shows, apesar de toda a correria. "É o desafio mais prazeroso que eu já tive em toda a minha vida. É muito gostoso. Tem outro sentido ir trabalhar com a companhia dela. É bem mais leve e bem mais feliz."

De volta da licença materna desde os primeiros 40 dias da filha, Thaeme não se importa em levar a pequena para a estrada. "Eu amamento, mas mesmo se eu não amamentasse, eu não conseguiria ir sem ela. Ela fica nos hotéis enquanto eu vou para os shows", diz a sertaneja, ao ressaltar o Réveillon especial ao lado da filha, pela primeira vez, em um dos seus shows. "Marcou nossas vidas."

Sobre a dupla em 2019, Thaeme afirma que foi um ano muito importante para a sua vida e para a sua carreira. "Ter filho é algo que evolui o ser humano. É capaz de tornar as pessoas melhores mesmo sem querer. Foi um ano incrível para gente e vai ser um ano maravilhoso, tenho certeza absoluta."

Na próxima semana, a dupla Thaeme e Thiago lança o DVD "Química", gravado em outubro do ano passado no no espaço Arca, em São Paulo. Foram 22 músicas inéditas, e uma regravação, "Com Vocês, Eu", lançada em 2017.

A cantora diz que o ritmo sertanejo continua a bombar nas paradas musicais, e cita o duo com Thiago como um diferencial da maioria das duplas, que normalmente são compostas por homens ou mulheres, e não ambos. 

 
 
"É algo que nos diferencia da maioria das duplas. Graças a Deus a gente tem essa honra de levar o gênero para todos os cantos do Brasil. É um prazer viajar pelo Brasil, levar a nossa música e transformar vidas, porque a música tem esse poder."

Thaeme comenta ainda sobre dar voz às mulheres, que para ela, é um dos pontos principais de sua música. "O nosso sucesso 'Ai que Dó' é uma música que dá voz para as mulheres. Eu fico muito feliz em cantar o ritmo que eu mais amo e mostrar o poder da mulherada."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem