Celebridades

Post Malone celebra virada de ano com nova tatuagem no rosto

Atriz Amanda Bynes também apareceu com desenho na face

Post Malone canta na Times Square, em Nova York, na véspera de Ano-Novo
Post Malone canta na Times Square, em Nova York, na véspera de Ano-Novo - Jeenah Moon/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Post Malone, 24, adicionou uma nova tatuagem à sua coleção de desenhos pelo corpo. O cantor, que já tem uma série de tatuagens no rosto, fez mais uma marca em sua face na véspera do Ano-Novo.

O desenho escolhido pelo rapper é uma espécie de mão com armadura medieval, que segura uma arma conhecida como "Estrela da manhã". A imagem toma toda a lateral esquerda do rosto do artista, da orelha até a altura do queixo.

Kyle Hediger, tatuador do cantor, publicou a imagem da nova tatuagem em seu Instagram nesta quarta-feira (1º). "Última tattoo de 2019. Manopla no menino Post Malone. Te amo", escreveu na legenda.

O cantor também publicou uma imagem sua desejando feliz Ano-Novo aos seus seguidores em que é possível ver a nova tatuagem

Ele exibiu o desenho publicamente em um show que fez na Times Square, em Manhattan, durante a celebração de Réveillon em Nova York, nesta terça-feira (31).

Outra artista que surpreendeu os fãs e também parece ter feito uma tatuagem no rosto foi a atriz Amanda Bynes, 33. Sem maiores explicações, ela publicou uma selfie em seu Instagram em que mostra o que parece ser o contorno de um coração em sua bochecha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem