Celebridades

Kat Von D deixa sua marca de beleza para se dedicar à música e linha de sapatos veganos

Kat Von D Beauty será administrada pela empresa Kendo

Kat Von D
Kat Von D - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora, tatuadora e ícone de beleza Kat Von D, 37, está abandonando a sua marca de produtos. No Brasil, a linha de maquiagem da artista é vendida nas lojas da Sephora. Em um comunicado, D afirmou que está se afastando da Kat Von D Beauty. Agora marca passa se chamar KDV Vegan Beauty. 

O motivo da saída de Von D é que ela está dedicando mais tempo a outros empreendimentos criativos, como sua música e a marca de sapatos vegana recentemente criada, a Von D Shoes, segundo reportagem da revista Allure.

"Como muitos de vocês sabem, eu dei luz ao meu lindo bebê, lancei minha linha de sapatos veganos e agora estou ocupada na preparação de meu novo álbum, que será seguido de uma turnê internacional", afirmou D, em comunicado. 

​​Kendo, a incubadora de beleza também responsável por marcas como Marc Jacobs Beauty, Bite Beauty, Ole Henriksen é agora a proprietária da marca. A antiga linha de produtos Kat Von D Beauty permanecerá a mesma e continuará a desenvolver novos produtos veganos.

Von D afirma que, embora a saída da marca tenha sido uma escolha difícil, ela está confiante na capacidade do Kendo de executá-la, pois é parceira da marca desde o seu lançamento, há 12 anos. A empresa reforçou a ideia de que os clientes dos produtos não vão mudar com a saída de Von D. 

"A KVD Vegan Beauty está sendo liderada pelas mesmas pessoas que construíram o império global com Kat e a ajudaram a criar os produtos, programas e eventos que você conhece e ama", informou a empresa por meio de uma nota. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem