Celebridades

Henri Castelli está namorando Miss Brasil 2013

Dicscreto, casal surgiu em clima de romance em show de Ivete, em São Paulo

Henri Castelli está namorando Miss Brasil 2013, Jakelyne Oliveira
Henri Castelli está namorando Miss Brasil 2013, Jakelyne Oliveira - Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Henri Castelli, 41, e Jakelyne Oliveira, 27, a Miss Brasil 2013, são o mais novo casal do mundo dos famosos. Apesar de discretos –nenhum dos dois troca declarações públicas ou têm fotos um com o outro nas redes sociais–, os dois foram juntos a um show da cantora Ivete Sangalo, em São Paulo, na noite de sábado (25), e flagrados em clima de romance.

Castelli e Jakelyne teriam se conhecido há cerca de três anos, e voltaram a se encontrar no ano passado, em uma festa de confraternização. "Aí, foram ficando, ficando, ficando... Agora, oficializaram o namoro, mas não querem ficar expondo, nem escondendo. Estão vivendo naturalmente", disse uma amiga do casal para a revista Quem.

Jakelyne também já foi a quinta colocada no concurso Miss Universo 2013, e já afirmou que o fato de ser miss pode intimidar os homens. 

Já Castelli está atualmente no ar como Madureira, um lutador de muay thai e professor em uma ONG, na novela "Malhação: Toda Forma de Amar" (Globo). Em entrevista ao F5, ele contou que assumiu treinos pesados e chegou até a fazer uma tatuagem em homenagem ao personagem.

O ator, que protagonizou a nona temporada de “Malhação” em 2002, tentava nova oportunidade na novela havia quatro anos. “A minha temporada está entre os três maiores ibopes de ‘Malhação’ e para mim foi muito bacana. Até hoje o público fala. Eu sempre quis voltar, mas nunca encaixava na minha agenda e dessa vez deu super certo”.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem