Celebridades

Ex-BBB, Rizia anuncia gravidez do 1º filho com dancinha: 'Não aguentava mais guardar segredo'

Jornalista de 25 anos participou da última edição do reality

Rízia Cerqueira, ex competidora do BBB-19
Rízia Cerqueira, ex competidora do BBB-19 - Estevam Avellar/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A ex-BBB Rízia Cerqueira, 25, anunciou nesta quarta-feira (18), em suas redes sociais, que está grávida de seu primeiro filho. O anúncio teve direito a dancinha de comemoração e pedido de dicas de musiquinhas infantis que vão bombar no verão de 2020, “além de Harmonia do Samba”, acrescentou ela. 

“Eu não aguentava mais guardar esse segredo, estava sufocada, até chorava. Ano passado já fiquei um período guardando segredo do BBB. Esse ano é isso [a gravidez]. O próximo ano será o que?”, questionou ela, que está na 16ª semana de gestação e até já compartilhou um ultrassom com seus seguidores. 

Rízia afirmou que sempre sonhou ser mãe, mas que não esperava que acontecesse agora. A descoberta, no entanto, aconteceu durante um voo de volta de Orlando, quando ela passou mal e chegou a desmaiar nos braços de uma comissária de bordo. Segundo ela, já estava “estressada além do normal, sensível além do normal”. 

Após o anúncio da gravidez, outros ex-BBBs da mesma edição de Rizia aproveitaram para dar parabens, também pelas redes sociais. Hariany Almeida chegou a dizer inclusive que já sabia. “Que novidade maravilhosa! Você será uma excelente mãe!”, afirmou Carol Peixinho. “Felizão por ti, linda”, disse Alan Possamai. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem