Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Jojo Todynho sensualiza e aparece de topless em foto

Cantora colocou tarjas pretas nos dois seios

Jojo Todynho publica foto de topless
Jojo Todynho publica foto de topless - Instagram/JojoTodynho
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Jojo Todynho, 22, surpreendeu os fãs neste domingo (10) ao publicar uma foto com os seios à mostra, tampados apenas com tarjas pretas. Entre eles, está uma tatuagem do achocolatado Toddynho, uma referência ao nome artístico da cantora do hit "Que Tiro Foi Esse". 

Os seios são a marca registrada da cantora e já fizeram até sucesso internacional, quando Jojo os mostrou para Drake durante passagem do astro pelo Brasil no Rock in Rio. Dessa vez, foram compartilhados mais abertamente, com seus seguidores do Instagram, e renderam elogios à artista. 

O cantor Rodrigo Príncipe foi um que não deixou a oportunidade passar. "Deusa", escreveu na foto. A funkeira Verônica mãe loira e as influenciadoras digitais Nadja Pessoa e Ingrid Caravellas também deixaram seus comentários.

Na imagem, Jojo aparece portando apenas um óculos Gucci e meia rastão. A cantora já passou por procedimentos cirúrgicos para retirar sobra de pele das mamas após emagrecimento de 16 kg e também colocou silicone. Na época da plástica, realizada em abril, ela afirmou: "Peito grande é meu lema". 

Jojo também já colocou prótese de silicone no bumbum, além de uma lipoaspiração nas costas e culote. Em agosto, ela exibiu a nova silhueta aos fãs

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem