Celebridades

Mário Frias diz que recebeu convite para posar nu, mas que não cogitou 'nem por um segundo'

Ator afirma que era 'meio-Beatles' na época da novela 'Malhação'

Mário Frias é entrevistado por Daniela Albuquerque no programa Sensacional
Mário Frias é entrevistado por Daniela Albuquerque no programa Sensacional - Divulgação/RedeTV!
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

​O ator Mário Frias, 47, recordou um pouco de sua carreira em entrevista ao programa Sensacional (Rede TV!) e afirmou que chegou a ser convidado para posar nu na época que fez “Malhação” (Globo). Segundo ele, foi oferecido um “dinheirão”, mas ele não cogitou “nem por um segundo”. 

Frias esteve na novela adolescente entre os anos de 1999 e 2001, na pele de Rodrigo, formando par romântico com Priscila Fantin, 36. “Essa temporada chegou a 40 pontos de Ibope. Algo que nunca se viu [antes]. Eu sempre brinco que foi uma época meio ‘Beatles’. Éramos meio ‘Beatles’, um fenômeno muito grande”, brinca. 

Segundo ele, o dinheiro conquistado naquele período é a base de sua vida financeira até os dias de hoje. No entanto, ele pontua a profissão de ator também tem situações difíceis, destacando que quem está no ar, geralmente, não pode ficar doente ou ter uma morte na família, pois não poderá se ausentar. 

No programa, que irá ao ar nesta quinta-feira (3), Mário Frias recorda a morte da irmã, Patrícia, em 2008, em decorrência de um aneurisma. Na época, ele estava em cartaz com uma peça e não pôde deixar o trabalho para ficar com a família: “Esse momento foi um divisor de águas para mim”, afirma. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem