Celebridades

Zooey Deschanel é vista com Jonathan Scott, de Irmãos à Obra, dias após anunciar separação

Atriz da série 'New Girl' anunciou divórcio do marido no dia 6

Zooey Deschanel, da série "New Girl", e Jonathan Scott, de Irmãos à Obra
Zooey Deschanel, da série "New Girl", e Jonathan Scott, de Irmãos à Obra - Instagram/ mrsilverscott
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Mais um casal parece estar se formando em Hollywood. Segundo a revista People, a atriz Zooey Deschanel, 39, da série “New Girl” está namorando com Jonathan Scott, 41, co-apresentador do programa Irmãos à Obra. Os dois já foram vistos juntos uma semana após o anúncio de separação dela. 

O novo casal teria se conhecido durante o quadro Carpool Kareoke, do programa americano The Late Late Show with James Corden, em que celebridades são convidadas para cantar e conversar durante uma “carona”. Nesta sexta (13), eles foram vistos juntos em um restaurante de Los Angeles. 

Deschanel e o produtor Jacob Pechenik, 47, anunciaram a separação no último dia 6, após quatro anos casados. “Após muita conversa e reflexão, decidimos que estaremos melhores como amigos, parceiros de negócios e pais do que parceiros da vida”, afirmaram os dois em um comunicado conjunto. 

Apesar do anúncio ter sido feito apenas na semana passada, a revista People afirmou que Deschanel e Pechenik estariam separado há alguns meses, segundo pessoas próximas ao casal. Os dois têm dois filhos: Elsie, 4, e Charlie, 2. 

Jonathan Scott esteve recentemente no Brasil, com o irmão gêmeo, Drew, para promover a 8ª temporada do programa dos dois, Irmãos à Obra, do Discovery Home & Health. Na visita, os dois se encontraram com fãs e levantaram a possibilidade de gravar uma temporada por aqui.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem