Celebridades

Aerosmith cancela show em Las Vegas depois de Steven Tyler perder a voz

'Eu perdi minha voz, mas não posso falar mais sobre isso'

Steven Tyler - REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A banda americana Aerosmith teve que cancelar um show que faria em Las Vegas (Estados Unidos) nesta quinta-feira (26) depois de Steven Tyler, 71, perder a voz. O comunicado sobre o ocorrido foi feito pelo mesmo por meio de suas redes sociais.

"Eu perdi minha voz, mas não posso falar mais sobre isso", escreveu o vocalista da banda, não dando detalhes se é algo recorrente, se é um problema de saúde ou não. Além disso, em sua mensagem, Tyler escreveu que os reembolsos dos ingressos poderiam ser feitos nos locais que foram comprados.

A apresentação da noite desta quinta-feira aconteceria no Park Theater, o local de shows do hotel MGM, em Las Vegas, e faz parte da turnê "Deuces Are Wild". O próximo show do Aerosmith está marcado para este sábado (28) na cidade, mas até o momento, nenhum comunicado sobre cancelamento ou permanência da apresentação foi divulgado.

Em agosto, Steven Tyler se envolveu em uma polêmica, ao empurrar um fã que buscava tirar uma foto com o cantor. Em Nova York, o vocalista estava a caminho do programa Today Show, da rede NBC, e foi surpreendido por um dos fãs que o cercava, e que tentou tirar uma foto com ele.

Tyler, então, desviou da foto empurrando o homem e seguiu para a participação no programa. O momento foi registrado em vídeo e viralizou no Twitter, gerando uma série de críticas por parte dos seguidores de Tyler.  "Não tinha tempo, irmão - isso é TV AO VIVO! Venha ao show se quiser uma experiência intimista", escreveu após o ocorrido.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem