Celebridades

Tatá Werneck visita ONG no Rio de Janeiro: 'Fiquei encantada, apegada'

Mobilizadora do Criança Esperança, atriz deu notícia do apoio da campanha à instituição

Tatá Werneck visita instituição apoiada pelo Criança Esperança
Tatá Werneck visita instituição apoiada pelo Criança Esperança - Globo/Cesar Alves
São Paulo

O Criança Esperança chega a sua 34ª edição e os mobilizadores já estão trabalhando por todo o Brasil. Tatá Werneck, 35, visitou na semana passada um projeto na Zona Oeste do Rio de Janeiro e ganhou o carinho de mais de 100 crianças do Núcleo Especial de Atenção à Criança (NEAC) contempladas pela campanha.

A atriz, que estreia como mobilizadora este ano, recebeu até sugestões de nomes para a filha: "Eu fiquei muito apegada às crianças. Elas me obrigaram a mudar o nome da minha filha cinco vezes", disse a artista.

Tatá conta que conferiu de perto a seriedade do Criança Esperança. Segundo ela, o projeto ajuda para além do coletivo: "Hoje eu vi que o Criança Esperança ajuda a vida da Mirela, a vida do Caio, da Stephanie, da Ana Claudia. Ele ajuda a construir individualmente muitas histórias".

Ao todo, são 91 ONGs beneficiadas pelo projeto, que já está recebendo doações para a 34ª edição. Além de Tatá, a campanha conta com um time de mais 30 mobilizadores, como Anitta, Ivete Sangalo e Tony Ramos. Eles estão percorrendo o país para revelar às instituições que estão entre as 91 selecionadas pela UNESCO para receberem os recursos do programa.





 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias