Celebridades

Tatá Werneck visita ONG no Rio de Janeiro: 'Fiquei encantada, apegada'

Mobilizadora do Criança Esperança, atriz deu notícia do apoio da campanha à instituição

Tatá Werneck visita instituição apoiada pelo Criança Esperança
Tatá Werneck visita instituição apoiada pelo Criança Esperança - Globo/Cesar Alves
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O Criança Esperança chega a sua 34ª edição e os mobilizadores já estão trabalhando por todo o Brasil. Tatá Werneck, 35, visitou na semana passada um projeto na Zona Oeste do Rio de Janeiro e ganhou o carinho de mais de 100 crianças do Núcleo Especial de Atenção à Criança (NEAC) contempladas pela campanha.

A atriz, que estreia como mobilizadora este ano, recebeu até sugestões de nomes para a filha: "Eu fiquei muito apegada às crianças. Elas me obrigaram a mudar o nome da minha filha cinco vezes", disse a artista.

Tatá conta que conferiu de perto a seriedade do Criança Esperança. Segundo ela, o projeto ajuda para além do coletivo: "Hoje eu vi que o Criança Esperança ajuda a vida da Mirela, a vida do Caio, da Stephanie, da Ana Claudia. Ele ajuda a construir individualmente muitas histórias".

Ao todo, são 91 ONGs beneficiadas pelo projeto, que já está recebendo doações para a 34ª edição. Além de Tatá, a campanha conta com um time de mais 30 mobilizadores, como Anitta, Ivete Sangalo e Tony Ramos. Eles estão percorrendo o país para revelar às instituições que estão entre as 91 selecionadas pela UNESCO para receberem os recursos do programa.





 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem