Celebridades

Caio Castro sai ileso após capotar carro no Rally dos Sertões

Veículo do ator ficou de cabeça para baixo durante prova

Caio Castro
O ator Caio Castro - Folhapress
São Paulo

​​Caio Castro capotou o carro durante uma prova automobilística. Apesar do susto, o ator saiu ileso do acidente, assim como seu navegador, Marcos Ponstein. Nas redes sociais, ele tranquilizou os fãs dizendo que foi ao hospital para um procedimento padrão e que estava bem.

O acidente aconteceu durante a disputa das semifinais da categoria Super Prime do Rally dos Sertões 2019, em Campo Grande (MS). O ator pilotava um UTV —veículo 4x4, que mistura características de carro e quadriciclo— quando perdeu o controle em um desnível na pista. 

Na noite do sábado (24), Caio manifestou o desejo de retomar a próxima etapa da prova que acontece neste domingo (25). Porém terá que adiar os planos, já que seu carro deu perda total, o que inviabiliza a concretização do objetivo inicialmente traçado.

O Rally dos Sertões é uma disputa automobilística que ocorre durante oito dias, passando por cinco estados: Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás, Tocantins, Piauí e Ceará. O término está previsto para dia 1º de setembro na cidade de Aquiraz (CE). Esta, que é 27ª edição do evento, contou com 302 inscritos, o maior número de participantes da história do Rally.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem