Celebridades

Atriz Kirsten Dunst diz que é ignorada por Hollywood: 'Nunca fui indicada para nada'

Ela é conhecida pelo filme 'Maria Antonieta' e 'Homem-Aranha'

A atriz americana Kirsten Dunst - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz norte-americana Kirsten Dunst, 37, está insatisfeita com Hollywood. Em entrevista ao programa In-Depth With Larry Flick, da rádio Sirius XM, a atriz conhecida pelos filmes “Linda de Morrer” (1999) e “Maria Antonieta” (2006) evidenciou o seu descontentamento.

“Eu nunca fui indicada para nada. Talvez duas vezes para um Globo de Ouro quando eu era criança e alguma outra coisa por [atuação na série] 'Fargo'. Talvez pensem que eu sou a garota de ‘As Apimentadas’”, disse ela, que trabalha nessa profissão desde os 6 anos de idade.

Ela também disse se sentir chateada por não ter reconhecimento dos amigos. “Tudo o que você tem é seu trabalho no final do dia, mas seria bom ser reconhecido por seus colegas”, emendou.

A indicação dela ao Globo de Ouro aconteceu em 1994 por conta de sua atuação no longa “Entrevista com um Vampiro”. Já mais recentemente, em 2015, recebeu indicação na premiação pela série "Fargo", além de uma indicação ao Emmy.

Kirsten Dunst também é conhecida por interpretar Mary Jane, a namorada do Homem-Aranha no longa do super-herói. A cena em que ela dá um beijo nele e ponta-cabeça é uma das mais lembradas do filme.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem