Celebridades

Viúva de MC Sapão fala da saudade que sente do marido: 'Não quer dizer que não chore'

Alessandra Fernandes fez desabafo: 'Nossa família terá o melhor'

Mc Sapão - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Alessandra Fernandes, viúva do cantor MC Sapão, morto há três meses, fez um desabafo de saudade nas redes sociais. De acordo com ela, ainda há muita saudade e luto em sua família. Porém, ela tem conseguido superar as adversidades para seguir em frente.

“Saudades de tudo que vivemos vou sentir para sempre. Mas hoje entendo que estou trilhando o caminho certo. Só nós sabemos o tamanho do que vivemos. E o fato de hoje ao invés de estar deprimida em casa vivendo um luto infinito, eu ter escolhido ir de encontro às dificuldades e supera-las, não quer dizer que eu não chore, não sofra. Só aprendi a transformar em forças para ir adiante”, escreveu.

Segundo ela, tem sido difícil levar tudo adiante, mas a família está amparada. Sou mulher, mãe e guerreira. Nossa família vai ter o melhor sempre e pelos meus esforços, por méritos do meu trabalho. Quando dizem que fiquei viúva, sem nada, é mentira! Você deixou um império, a nossa família linda”, publicou.

O funkeiro Jefferson Fernandes Luiz, o MC Sapão, morreu no Rio de Janeiro, em abril, aos 40 anos, após passar nove dias internado na UTI com um grave quadro de pneumonia e insuficiência cardíaca. Ele teria contraído pneumonia durante as viagens de sua turnê.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem