Celebridades

Viúva de MC Sapão fala da saudade que sente do marido: 'Não quer dizer que não chore'

Alessandra Fernandes fez desabafo: 'Nossa família terá o melhor'

Mc Sapão - Reprodução/Instagram
São Paulo

Alessandra Fernandes, viúva do cantor MC Sapão, morto há três meses, fez um desabafo de saudade nas redes sociais. De acordo com ela, ainda há muita saudade e luto em sua família. Porém, ela tem conseguido superar as adversidades para seguir em frente.

“Saudades de tudo que vivemos vou sentir para sempre. Mas hoje entendo que estou trilhando o caminho certo. Só nós sabemos o tamanho do que vivemos. E o fato de hoje ao invés de estar deprimida em casa vivendo um luto infinito, eu ter escolhido ir de encontro às dificuldades e supera-las, não quer dizer que eu não chore, não sofra. Só aprendi a transformar em forças para ir adiante”, escreveu.

Segundo ela, tem sido difícil levar tudo adiante, mas a família está amparada. Sou mulher, mãe e guerreira. Nossa família vai ter o melhor sempre e pelos meus esforços, por méritos do meu trabalho. Quando dizem que fiquei viúva, sem nada, é mentira! Você deixou um império, a nossa família linda”, publicou.

O funkeiro Jefferson Fernandes Luiz, o MC Sapão, morreu no Rio de Janeiro, em abril, aos 40 anos, após passar nove dias internado na UTI com um grave quadro de pneumonia e insuficiência cardíaca. Ele teria contraído pneumonia durante as viagens de sua turnê.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem