Celebridades

Meghan Markle entrevista Michelle Obama para edição de setembro da Vogue britânica

Duquesa de Sussex também editará uma das edições mais esperadas do ano da revista

Meghan Markle será uma das editoras da Vogue britânica de setembro
Meghan Markle será uma das editoras da Vogue britânica de setembro - REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Meghan Markle, 37, esposa do príncipe Harry, 34, será a editora convidada da edição de setembro da revista de moda britânica Vogue, uma das mais esperadas do ano por lançar tendências e ter entrevistas icônicas. A revista também terá uma entrevista que a Duquesa de Sussex fez com a ex-primeira-dama americana Michelle Obama, 55.

A edição, que recebeu o nome de "Forças de mudança", contará com 15 mulheres "unidas por sua coragem rompendo barreiras", inclusive à mundialmente reconhecida doutora Jane Goodall, segundo um comunicado publicado pela família real.

"Estes últimos sete meses foram um processo gratificante [...], para tomar a edição mais lida do ano e dirigir seu enfoque para valores, causas e pessoas que estão tendo um impacto no mundo de hoje", declarou a duquesa de Sussex, em sua conta oficial no Instagram.

"Através desta óptica espero que sintam a força coletiva na seleção diversa das mulheres escolhidas para a capa", acrescentou.

Entre as demais mulheres que aparecerão no número de setembro estão a primeira-ministra neozelandesa, Jacinda Ardern, as atrizes e ativistas Jane Fonda e Salma Hayek Pinault, assim como a jovem ativista sueca Greta Thunberg.

O número estará disponível em 2 de agosto.

AFP
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem