Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Luana Piovani rebate Britto Jr por machismo: 'Maravilhosas não precisam de homens'

Apresentador disse que ela precisava de 'homem de verdade'

Luana Piovani em foto publicada no seu Instagram
Luana Piovani em foto publicada no seu Instagram - Reprodução Instagram/luapio
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Morando em Portugal, a atriz Luana Piovani, 42, rebateu comentários tidos como machistas do apresentador Britto Jr., 56, que está fora da televisão desde a sua saída da Record, em 2015. O jornalista estava apresentando o reality A Fazenda

Ele afirmou em uma postagem no Twitter que Luana precisava de “um homem de verdade”. Ele escreveu isso para tentar defender a atriz no momento em que explodia a história da relação conturbada entre ela e seu ex-marido, o surfista Pedro Scooby, 30, que atualmente namora Anitta, 26.

"A bela Luana Piovani que me perdoe, mas ela está precisando de um homem de verdade em sua vida. Eu sei que está cada vez mais difícil, com tantos caras virando maricas. É direito deles, mas mulheres maravilhosas acabam ficando sem parceiros, por falta de héteros no mercado", escreveu o jornalista.

Em seu Instagram, Luana respondeu. “Oi querido Britto, estava de férias sendo feliz. Agradeço suas palavras, mas mulheres maravilhosas não precisam de homens, precisam ser feliz! Sou muito!.”

Ela também criticou o termo “maricas” usado por Jr. para se referir ao público gay. Na ocasião, Britto disse que “LGBTs não aceitam homens que gostam de mulher”, e emendou que “foi só eu dar uma força pra Luana Piovani que surgiram várias pessoas preconceituosas invertendo tudo e me chamando de machista”. Segundo ele, alguns homens estão virando “maricas”.

A maioria dos comentários abaixo do post criticavam o que ele acabava de dizer.

Luana Piovani rebate Britto Jr.
Luana Piovani rebate Britto Jr. - Reprodução


 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem