Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank mostram fotos do segundo filho adotado no Maláui

Casal foi à África em busca de um irmãozinho para Titi

Bruno Gagliasso com a esposa Giovanna Ewbank e a filha Titi - Instagram/brunogagliasso
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O casal Gio Ewbank e Bruno Gagliasso já tem um novo membro para compor a família. Trata-se de Bless, 4, que acaba de ser adotado por eles no Maláui, país no continente africano e que é mesmo local onde os dois foram ao encontro de Titi, 6.

Em comunicado à imprensa, o casal afirmou que o momento é de “enorme alegria”. No Instagram, Bruno publicou a primeira foto com o menino. “Família feliz. Bless chegou em casa!”.

A adoção da criança ocorreu em sigilo, respeitando todas as orientações das autoridades e assistentes sociais do país africano, que fica localizado ao norte de Moçambique.

“Para que o processo seja concluído sem maiores intercorrências jurídicas pedimos a compreensão de todos”, diz a nota. “A família está feliz com a chegada de Bless e, logo, o momento é de alegria e de acolhimento ao menino.”

A primogênita Chissomo, apelidada de Titi, foi adotada pelo casal de atores em maio de 2016. Bruno e Giovanna são casados desde 2010. A palavra chrissomo, inclusive, significa “graça divina”.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem