Celebridades

Tais Araújo faz selfie com Viola Davis e assiste à premiação com Denzel Washington, nos EUA

Davis chamou a atriz de 'irmã brasileira'

Tais Araujo no  47th Life Achievement Award Gala
Tais Araujo no 47th Life Achievement Award Gala - Frederic J. Brown/AFP
São Paulo

A americana Viola Davis, 53, da série "How to Get Away With Murder" e vencedora do Oscar de melhor atriz por "Um Limite Entre Nós" tem, agora, algo em comum com a atriz Tais Araújo, 40. As duas compartilham a mesma foto, juntas, no perfil do Instagram.

Segundo Davis, elas têm muito mais em comum e chamou Tais de "minha irmã brasileira", elogiando o trabalho dela. "Amo sua autenticidade e o seu talento!"

A brasileira comemorou o encontro: "Sim. Foi maravilhoso! Talvez um dos momentos mais importantes da minha vida. Ter esse tempo com vocês e conversar sobre a vida de mãe, atriz, produtora...foi demais!

Araújo conheceu a americana e o marido dela, o também ator Julius Tennon, 65. Em Los Angeles, Araújo foi uma das convidadas da premiação AFI Life Achievement Awards, que premia personalidades por sua contribuição à indústria cinematográfica americana.

O homenageado da noite foi Denzel Washington, e uma das apresentadoras era Beyoncé. Taís Araújo gravou cada momento com as legendas: "Morri, Brazil". Afinal, não é todo dia que se cruza com astros internacionais. 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem