Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Pabllo Vittar publica foto ousada de fio dental e tem bumbum comparado a de Bruna Marquezine

Internautas já a haviam confundido com Cleo em outro foto

Pabllo Vittar fez um pocket show na sede da ONU em Nova York
Pabllo Vittar fez um pocket show na sede da ONU em Nova York - Divulgação/Ernna Cost
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de abalar a internet com uma foto de seu bumbum, a cantora Pabllo Vittar repetiu a dose com novas poses. Depois se apresentar na sede da ONU  (Organização das Nações Unidas), em Nova York, a artista percorre os Estados Unidos nas paradas LGBTQ do país.  

Na piscina de um hotel em Miami, Vittar apareceu de camiseta e fio dental em foto tirada nesta sexta (21) e já choveram comentários. "Jurava que era a Marquezine", escreveu um internauta, e outro fã falou na sequência: “Achei que era a Bruna Marquezine”.

Na semana passada, em uma foto feita de costas, Pabbllo Vittar foi confundida com Cleo Pires, que costuma sempre publicar em suas redes sociais fotos mais picantes. Ela estava em Los Angeles, e fez uma foto de topless mostrando uma pequena tatuagem de coração no bumbum". 

 

"Cleo, na hora que olhei achei fosse tu", disse um seguidor. Outros apenas marcaram a atriz e a elogiaram, como se fosse ela na foto. A própria Cleo Pires comentou a foto: "Perfeita do krl", escreveu nos comentários. "Não dá com você mano, serinho parei de seguir."

Além dos fãs, a drag queen também recebeu elogios de amigos como Ludmilla, que falou sobre seu corpo, e do cantor Mateus Carrilho, com quem já fez parceria.

 
 
 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem