Celebridades

Lindsay Lohan assina com gravadora e retoma a sua carreira de cantora

Após fracasso de reality show, atriz volta a cantar

Lindsay Lohan
Lindsay Lohan - Sergio Perez/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz e cantora Lindsay Lohan, 32, assinou contrato com a Casablanca Records e já prepara o seu novo disco. Algumas canções já estão finalizadas. 

“Lindsay está realmente animada por trabalhar em novas músicas. Já faz um tempinho que ela está no estúdio, mas ela voltou ao processo de gravação e está colocando bastante tempo nisso”, disse uma fonte do site US Weekly.

A mesma fonte contou que a atriz está ansiosa para já mostrar um pouco desse novo trabalho ao público. Essa é a mesma gravadora que lançou seu álbum de estreia “Speak” (2004) e, depois, “A Little More Personal (Raw)” (2005).

Ao lançar "Speak", Lohan conseguiu chegar 4º lugar no top 200 da revista Billboard. Um ano depois, ela já divulgou o segundo disco com o single “Confessions of a Broken Heart (Daughter to Father)”.

Na mesma época, ela chegou a participar, ainda, de um disco da banda Duran Duran. "Precisávamos de alguém para a voz de uma enfermeira em 'Dancephobia', e ela foi perfeita", disse John Taylor em entrevista à Folha. "Ela é para essa música o que a voz de Vincent Price foi para 'Thriller' [de Michael Jackson]. Uma participação sexy", diz Rhodes, sorrindo e olhando para Taylor. "Não diga a ela que falamos isso."

O retorno da atriz ao mundo da música vem depois que o reality show da MTV, Lindsay Lohan's Beach Club foi cancelado, após apenas uma temporada.

Lohan disse, por meio de um comunicado, que a série "estava se movendo para uma nova direção ... talvez não o suficiente drama para a realidade da TV." Uma fonte da revista US Weekly, no entanto, disse que "havia diferenças criativas".

O clube à beira-mar de Lohan, em Mykonos, na Grécia, onde o show foi filmado, também foi fechado. Ela nos disse que agora planeja abrir um local em Atenas.

MANDA JOBS

No ano passado, Lindsay Lohan chegou a pedir emprego pelas redes sociais. Os representantes da atriz tentaram usar o Facebook para pedir trabalho publicitário para ela, mas o tom da mensagem só causou efeitos negativos, segundo o site Page Six.

O texto dizia que Lohan está disponível para trabalhar com marcas nas áreas de moda, beleza, automóveis, estilo de vida, fitness, alimentação, entretenimento e tecnologia, mas deixava claro que era preciso contar uma verba substancial para contratá-la.

A oferta recebeu apenas três comentários. Um deles marcou um repórter para que ele soubesse que a atriz estava pedindo trabalho. Os outros dois perguntavam qual seria o real significado da palavra substancial.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem