Celebridades

Usain Bolt viaja a Paris e encontra Neymar: 'Precisava encontrar o maior dos craques'

Corredor está em Paris lançando uma linha de patinetes

Usain Bolt e Neymar se encontram em Paris
Usain Bolt e Neymar se encontram em Paris - Reprodução/Instagram
São Paulo

O jogador Neymar, 27, publicou uma foto ao lado do atleta Usain Bolt, 32, na noite desta quinta-feira (16), em Paris. 

Os dois publicaram a mesma foto nas redes sociais. "Estamos aqui!!! Em Paris e sabem que eu preciso encontrar o maior dos craques'", escreveu o jamaicano na legenda da foto. Neymar o chamou de lenda como resposta.

O atleta jamaicano está na capital francesa para dois lançamentos da sua empresa, a Bolt Mobility. Primeiro, ele divulgou os Bolt Scooter, sua linha de patinetes elétricos compartilhados que já está disponível em Paris.  Outro produto é o B-Nano, um carro elétrico com bateria removível.

Parece que toda estrela internacional que passa por Paris, quer dar uma alô a Neymar,  Na semana passada, o ator Will Smith, 50, passou na capital francesa  para divulgar o longa "Aladdin", que estreia dia 23 de maio no Brasil. 

Ele não perdeu tempo e fez uma surpresa ao jogador brasileiro. Quando ele chegou perto de Neymar, ele estava distraído no celular e ficou atônito ao ver Smith entrando na sala. Ele só conseguiu dizer as palavras "Mas que surpresa, hein?" e os dois caíram no riso.

Mais tarde, nas redes sociais, Neymar publicou uma foto ao lado do ator com a legenda em inglês: "Um dos melhores dias da minha vida. Feliz por ver você, cara. Você é o melhor”.

 
Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias