Celebridades

John Mayer fala sobre romance com Kourtney Kardashian e diz ter medo de Kris Jenner

Rumores de relação com socialite começaram após encontro em festa da revista GQ

John Mayer - Mario Anzuoni/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor e compositor John Mayer, 41, esclareceu a história por trás dos rumores de envolvimento com Kourtney Kardashian, 40, irmã primogênita do clã que protagoniza "Keeping up with the Kardashians", famoso reality show americano.

Conforme Mayer afirmou em entrevista ao programa de rádio "Watch What Happens Live", do apresentador Andy Cohen, eles realmente se conheceram em uma festa da revista GQ em dezembro do ano passado, mas as informações acerca do encontro foram distorcidas.

O cantor contou que estava conversando com o baixista da banda The Scorpions enquanto esperava seu carro na saída da celebração, quando Kourtney apareceu. "Ele começou a fazer um vídeo comigo e eu estava animado, porque eu amo Scorpions, e então Kourtney Kardashian chegou. Eu disse: 'Kourtney, vá embora. Esse é o baixista do The Scorpions e ele vai tentar te colocar nesse vídeo dele'. Porque ele já estava falando: 'Ei, Kourtney, vem aqui fazer parte do meu vídeo'", explicou Mayer.

O artista reafirmou que não ouve flerte com a socialite e brincou: "Tudo o que eu fiz foi salvar Kourtney Kardashian de estar em um vídeo do baixista do The Scorpions".

Ainda opinando sobre o clã Kardashian-Jenner, John Mayer revelou que não tem nada contra os integrantes da família e disse que a matriarca Kris Jenner "sabe bem como fazer a serotonina pulsar em seu cérebro".

"Eu não quero ser muito notado pela Kris Jenner. Eu quero uma base legal de respeito, mas eu não quero ir muito longe em seu radar. Ela poderia acabar comigo", finalizou o artista.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem