Celebridades

Robert Pattinson revê filme da saga 'Crepúsculo' e diz: 'É adorável agora que não é tão intenso'

Ator havia dito no passado que filmes o tinham feito parar de progredir mentalmente

Robert Pattinson durante premiere em Los Angeles
Robert Pattinson durante premiere em Los Angeles - Mario Anzuoni - 13.jun.2014/Reuters
São Paulo

O ator britânico Robert Pattinson, 32, famoso pelo papel do vampiro Edward Cullen na saga “Crepúsculo”, expressou nostalgia ao contar ao site USA Today que reassistiu ao segundo filme da trilogia, “Lua Nova” (2009). 

 "É lindo agora que a mania não é tão intensa. As pessoas vêm até mim e só tem lembranças muito boas disso. É algo muito legal. Eu acho que a única parte assustadora foi bem no meio de tudo, quando era muito, muito intenso. Agora a intensidade passou e são apenas lembranças calorosas".

A reação diante do filme é diferente àquela expressada pelo ator em entrevista em setembro do ano passado ao site Variety, quando disse que “parou de progredir mentalmente na época” em que começou a gravar filmes como os da saga. Antes disso, ela já havia dito que quase enlouqueceu com a trilogia.

Seis meses depois, Pattinson disse que ao assistir ao filme percebeu como a trilha sonora era genuína e que muitas pessoas não gostavam da trilogia pelo simples fato de ser popular demais. 

“É fascinante a segunda onda de pessoas apreciando isso, o que é legal. Eu penso que quando qualquer coisa se torna um fenômeno de massa, há sempre pessoas que se irritam simplesmente porque está em toda parte. Mas agora isso parece uma coisa retrô: a trilha sonora, a moda.  É como: ‘Oh, isso é tão anos 2000′”
 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias