Celebridades

Hailey Baldwin revela qual a 'maior mudança' em vida de casada com Justin Bieber

Modelo fez declarações durante sua primeira entrevista à televisão desde o casamento

O casal Justin Bieber e Hailey Baldwin
O casal Justin Bieber e Hailey Baldwin - Reprodução/Instagram/
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em sua primeira entrevista à televisão americana desde seu casamento com o cantor Justin Bieber, 24, em setembro do ano passado, a modelo Hailey Baldwin, 22, fez revelações sobre sua nova vida de casada. 

"Como a vida de casada tem lhe tratado?", perguntou James Corden, o apresentador do programa. "A vida de casada tem sido ótima", respondeu Hailey. 

Questionada, contudo, sobre as principais diferenças entre ser casada e solteira, a modelo deu uma resposta menos protocolar. 

"Acho que, para mim, é coabitar com outro humano", respondeu. A resposta divertiu a outra convidada da noite, a cantora Alicia Keys. 

Hailey casou-se legalmente com Bieber em setembro do ano passado, em Nova York. Desde então, ela já trocou seu sobrenome no Instagram e tem se ocupado em organizar a cerimônia religiosa, que já foi adiada três vezes pelos pombinhos. 

Segundo o site americano HollywoodLife, fontes próximas ao casal afirmam que a cerimônia provavelmente acontecerá perto do Halloween (31 de outubro) ou do aniversário de Hailey (22 de novembro). 

A demora, contudo, não parece ser ocasionada por nenhum tipo de problema de relacionamento. No programa apresentado por Corden, Hailey foi desafiada a classificar os penteados do marido de melhor a pior. A modelo recusou-se a criticar Justin e preferiu "pagar a prenda", uma colherada de gelatina de porco. As coisas que fazemos por amor...

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem