Celebridades

Anitta ultrapassa Bruna Marquezine e se torna brasileira mais seguida de todo o Instagram

Cantora tem 200 mil seguidores a mais do que a atriz da Globo

Anitta antes do show de estreia do Bloco das Poderosas
Anitta antes do show de estreia do Bloco das Poderosas - Agnews - 20.jan.2019/Gabi de Morais
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Anitta, 25, acaba de desbancar a atriz Bruna Marquezine nas redes sociais. Com 34,8 milhões de seguidores no Instagram, ela é a brasileira mais famosa da rede. Bruna, 23,  tem 34,6 milhões e fica em segundo lugar.

Parte desse avanço pode ser explicado também pelo fato de o Instagram ter excluído milhares de perfis fakes recentemente. Tanto Anitta quanto a atriz da Globo se mostram bastante ativas na internet e costumam publicar ao menos duas fotos em sua página por dia. Além disso, os stories das moças, que mostram mais do dia a dia delas, costumam ser abarrotados de novidades, o que faz a audiência de suas redes crescer.

A ex-namorada de Neymar permaneceu por um longo tempo no topo da lista. Por ter o rosto sempre vinculado a importantes marcas da moda e estar regularmente presente em desfiles internacionais, costuma ter muito apelo. Porém, nos últimos meses a cantora carioca lançou diversas músicas e clipes além de ter expandido a sua carreira internacional. Com isso, mais gente acaba conhecendo o trabalho da brasileira que mais faz sucesso fora do Brasil.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem