Celebridades

Silvia Abravanel e Edu Pedroso se divorciam depois de quase cinco anos de casados

Filha de Silvia Santos se separou do ex-cantor no final de setembro

Silvia Abravanel e Edu Pedroso
Silvia Abravanel e Edu Pedroso - Bruno Poletti/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A filha número dois de Silvio Santos  Silvia Abravanel, 47, e o ex-cantor sertanejo Edu Pedroso não estão mais casados. Depois de quase cinco anos de união, eles assinaram os papéis do divórcio no dia 27 de setembro. 

À frente do Bom Dia e Cia., Abravanel foi levada ao altar pelo seu pai em 2013. A apresentadora não quis comentar a separação. No final de 2017, Edu Pedroso foi preso por falta de pagamento de pensão, em São Paulo, mas liberado após cerca de uma hora.

O sertanejo respondia ao processo há cerca de quatro anos por não pagar pensão à filha Sophia, de cinco anos, fruto de seu relacionamento com Ana Cristina Cavalcanti. A mãe da menina afirma que o cantor também se recusa a ver a filha.

Silvia Abravanel também comentou na época sobre sua relação familiar, incluindo o fato de ter sido adotada. A apresentadora entrou para a família quando o apresentador estava com Cidinha, sua primeira mulher. "Isso nunca me trouxe problema, sempre tive orgulho de ter sido adotiva. Pra mim, fui um presente pro meu pai, um presente do coração. 

 

Na ocasião, a apresentadora também comentou que descobriu sobre a adoção ainda quando criança, quando tinha entre 6 e 8 anos. "Ouvia esse termo de uma das minhas irmãs. Achava que eu era doente. Cheguei pro meu pai: 'pai, eu tenho alguma doença chamada adotiva?'. Aí ele chamou a mim, a Cintia e a Daniela e explicou que eu não era uma filha da barriga da mamãe, mas que eu era uma filha do coração". 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias