Celebridades

Deborah Secco adota corte de cabelo 'joãozinho' para viver Karola em 'Segundo Sol'

Atriz fez o corte após cena de surto da sua personagem na novela

Karola (Deborah Secco), desesperada, corta os próprios cabelos - Isabella Pinheiro/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Deborah Secco, 38, adotou o corte de cabelo "Joãozinho" para viver a personagem Karola em "Segundo Sol". Na cena que foi ao ar na noite do último sábado (20), a personagem tem um surto psicótico e decide cortar o próprio cabelo.

O corte foi feito pelo cabeleireiro Ale de Souza, que também já trabalhou com Paolla Oliveira, Giovanna Antonelli e Taís Araújo, dentre outras celebridades. 

Secco postou algumas fotos em que aparece com o novo corte em sua conta do Instagram, mostrando também, em vídeo, a reação de sua filha pequena sobre a novidade.

"A mamãe tá diferente? A mamãe virou quem?", pergunta a atriz para a filha. A pequena responde: "O Pedrinho", em referência ao personagem de "Sítio do Picapau Amarelo".

 

A cena em que Karola corta os cabelos acontece no orfanato onde ela morou durante a sua infância, logo após a personagem assumir para Valentim (Danilo Mesquita) que Luzia (Giovanna Antonelli) é a verdadeira mãe dele.

“Morra, Karola! Morra!”, grita Karola, durante o surto. “Estou matando Karola de vez! Eu quero mudar, Irmã! Eu quero renascer, eu quero ser outra pessoa, eu quero ser uma pessoa melhor!”

 
 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias