Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

'Você é o que me move e me transforma', declara Bruno Gagliasso à mulher Giovanna Ewbank

Ator presenteou esposa com viagem surpresa a Caraíva

Giovanna Ewbank em foto postada pelo marido, Bruno Gagliasso
Giovanna Ewbank em foto postada pelo marido, Bruno Gagliasso - Reprodução/Instagram/bruno
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Nesta sexta (14), Giovanna Ewbank completou 32 anos. Como presente de aniversário, o marido, o ator Bruno Gagliasso, 36, a presenteou com uma viagem surpresa a Caraíva, na Bahia. 

O casal embarcou acompanhado da filha, Titi, 5. A mãe de Giovanna, Deborah Ewbank, também estava no vôo ao lado do produtor Léo Fuchs, amigo fiel de Bruno e Giovanna.  

"Meu marido é louco", disse Gio nos stories do Instagram. "Ele está me levando para um local que eu não sei, estou entrando no avião e não sei para onde eu vou!", disse Giovanna. 

Festa do pijama

Léo Fuchs faz aniversário em 11 de outubro, mas ele e Giovanna vão comemorar juntos no dia 26 de setembro com uma festa do pijama, segundo a revista Quem. 

Em entrevista ao canal 'Garotas Estúpidas', do YouTube, Giovanna disse que queria mais filhos e que Titi tem pedido um irmão. 

Na entrevista, Ewbank ainda falou sobre seu relacionamento com Bruno Gagliasso e sucesso na carreira: "Não é fácil. Você é responsável pelo seu sucesso. [...] Acho que hoje sou muito feliz com o que sou. Se for pensar em alguma coisa em que eu não gosto, é mais algo da vida... Preciso me organizar mais, porque a minha vida é muito corrida." 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem