Kit Harington diz que Marvel deveria contratar atores gays para interpretar super-heróis
Ator de 'Game of Thrones' levantou questão durante festival de Toronto
O astro da série "Game of Thrones" Kit Harington, 31, acredita que ainda é impossível ver um ator homossexual escalado para viver um super-herói nos cinemas.
"Ainda há um grande problema com a masculinidade e a homossexualidade que faz com que elas não possam andar juntas, de alguma forma", disse o ator, em entrevista à revista americana Variety. "Não temos nos filmes da Marvel alguém que é gay na vida real e interpreta um super-herói no filme. Quando isso vai acontecer?", questiona o ator.
Harington está divulgando o filme “The Death and Life of John F. Donovan”. Ele é o protagonista do longa que também tem Emily Hampshire e Thandie Newton no elenco.
O filme conta a história de um jovem ator americano que deseja ter uma carreira bem-sucedida. Seu sonho, no entanto, é interrompido quando uma repórter de uma revista expõe um caso dele com um garoto britânico de 11 anos.
Para a revista People, Harington disse que o novo longa vai além das discussões sobre pedofilia ou homossexualidade. "Acho que o filme também fala muito sobre o limite da privacidade em nossas vidas."
Comentários
Ver todos os comentários