Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Kit Harington diz que Marvel deveria contratar atores gays para interpretar super-heróis

Ator de 'Game of Thrones' levantou questão durante festival de Toronto

o ator Kit Harington
Kit Harington durante a pré-estreia do filme "The Death and Life of John H. Donovan", no festival de Toronto, no Canadá - Evan Agostini/Invision/AP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O astro da série "Game of Thrones" Kit Harington, 31, acredita que ainda é impossível ver um ator homossexual escalado para viver um super-herói nos cinemas. 

"Ainda há um grande problema com a masculinidade e a homossexualidade que faz com que elas não possam andar juntas, de alguma forma", disse o ator, em entrevista à revista americana Variety. "Não temos nos filmes da Marvel alguém que é gay na vida real e interpreta um super-herói no filme. Quando isso vai acontecer?", questiona o ator. 

Harington está divulgando o filme “The Death and Life of John F. Donovan”. Ele é o protagonista do longa que também tem Emily Hampshire e Thandie Newton no elenco.

O filme conta a história de um jovem ator americano que deseja ter uma carreira bem-sucedida. Seu sonho, no entanto, é interrompido quando uma repórter de uma revista expõe um caso dele com um garoto britânico de 11 anos. 

​Para a revista People, Harington ​disse que o novo longa vai além das discussões sobre pedofilia ou homossexualidade. "Acho que o filme também fala muito sobre o limite da privacidade em nossas vidas." 

​​ 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem