Celebridades

Produtor de estrelas Simon Cowell conquista espaço na Calçada da Fama de Hollywood

Kelly Clarkson e Leona Lewis participaram da cerimônia

Produtor Simon Cowell ganha estrela na Calça da Fama de Hollywood
Produtor Simon Cowell ganha estrela na Calça da Fama de Hollywood - Zhao Hanrong-22.ago.2018/Xinhua
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Los Angeles

O produtor Simon Cowell, conhecido por sua postura rígida como jurado do programa American Idol, foi só sorrisos nesta quarta-feira (22) quando ganhou sua própria estrela na Calçada da Fama de Hollywood.

Ao lado de Kelly Clarkson, primeira vencedora do American Idol, o magnata da música e televisão britânica relembrou sua carreira como jurado de reality show, produtor musical e criador das franquias The X Factor, America’s Got Talent e Britain’s Got Talent.

“Os últimos 18 anos têm sido muito divertidos”, disse o produtor, de 58 anos. "Se alguém diz que a fama é uma coisa ruim, não sei do que você está falando. É a melhor coisa do mundo."

Cowell fez seu nome como jurado do programa American Idol de 2001 a 2010, graças a suas duras críticas a aspirantes a cantores muitas vezes introduzidas pela frase "Eu não quero ser rude, mas...".

Depois, ele lançou o programa The X Factor no Reino Unido e nos Estados Unidos, e as versões britânica e norte-americana de Got Talent, além de fechar contratos com as bandas One Direction e Fifth Harmony com a gravadora Syco.

Kelly Clarkson disse que Cowell tem o dom de identificar pessoas autênticas com talento bruto e ajudá-las a desenvolvê-lo. "Ele aprecia que você seja você mesmo, e isso é muito raro. Nessa indústria, acho que as pessoas só querem que você se encaixe em algo", disse a cantora vencedora de prêmios Grammy.

Cowell também foi acompanhado pela vencedora do X Factor britânico Leona Lewis, pelo cantor Louis Tomlinson, do One Direction, e pelos jurados do programa America’s Got Talent Howie Mandel, Heidi Klum e Mel B.

"Obrigado, a todos vocês, por aparecerem e fazerem isso acontecer. Significa muito para mim", disse Cowell.

Reuters
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem