Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Mulher é acusada de invadir email e divulgar fotos de Selena Gomez

Susan Atrach foi acusada de roubo de identidade e fraude

A cantora Selena Gomez durante premiação em Los Angeles
A cantora Selena Gomez durante premiação em Los Angeles - Mario Anzuoni-30.nov.2017/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Dan Whitcomb
Los Angeles
Reuters

Os promotores do Condado de Los Angeles afirmam que uma mulher de 22 anos teria invadido os emails da estrela pop Selena Gomez, 25, e publicado fotos da cantora online. Susan Atrach foi acusada de roubo de identidade e fraude.

Atrach teria acessado as contas de Gomez várias vezes entre junho 2015 e fevereiro de 2016, obtendo imagens e outras mídias armazenadas, informou a Promotoria, em declaração escrita, nesta sexta (13).

Os promotores afirmaram que Atrach teria supostamente compartilhado o material com outros e os postados online. Um representante da promotoria recusou dar mais detalhes sobre o caso. Não ficou imediatamente claro se Atrach, de Ridgefield Park, em Nova Jersey, tem um advogado criminal de defesa.

As acusações incluem cinco denúncias de roubo de identidade, cinco de acesso a dados de computador para cometer fraude ou obter dinheiro, propriedade ou dados ilegalmente e uma de acessar dados de computador sem permissão.

Atrach, que deve ser acusada no dia 27 de agosto, enfrenta uma sentença máxima de nove anos em prisão estadual se condenada em julgamento.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem