Celebridades

Marília Mendonça relembra traição do ex-padrasto e diz: 'A base da vida é o perdão'

Cantora participou do quadro Arquivo Confidencial do Faustão

Cantora sertaneja Marilia Mendonça posa para foto após perder 15 quilos
Cantora sertaneja Marilia Mendonça posta foto no Instagram - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Marília Mendonça relembrou a infância em Goiânia neste domingo (22) ao participar do Arquivo Confidencial, do Domingão do Faustão. Filha de pais separados, Marília foi criada pelo ex-padrasto e disse que sofreu muito quando o segundo casamento de sua mãe chegou ao fim por causa de uma traição.

O ex-padrasto Júnior Soares foi um dos que gravou depoimento em homenagem a artista. Ele pediu perdão à ex-enteada.

"Espero que você possa me perdoar por algo que fiz a você e a sua família. Eu te agradeço por tudo que você tem feito por mim e pela minha família", disse Soares, que trabalha em uma chácara da cantora. 

Marília disse que sofreu com a separação, na época adolescente, mas negou guardar mágoa. "É uma história bastante complicada. Se eu fiquei tão mal quando ele foi embora de casa, quando aconteceu a história da traição, é porque ele era um bom pai dentro de casa. Ele foi meu pai por dez anos, ele estava dentro de casa cuidando de mim como filha", conta a cantora.

"A base da vida da gente é o perdão. [...] Essa atitude é uma forma de limpar meu coração quanto a isso. Ele é um cara que está construindo uma outra família. Hoje ele aprendeu com os erros."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem