Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Gabriel Jesus posta foto com Ludmilla e se declara fã da cantora

Internautas aprovaram o casal, apelidado de 'Ludiel'

O jogador Gabriel Jesus prestigiou o show da cantora neste domingo (22) no festival Melhor Baile do Mundo
O jogador Gabriel Jesus prestigiou o show da cantora neste domingo (22) no festival Melhor Baile do Mundo, em São Paulo - Reprodução Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Seriam eles o novo "Brumar"? Gabriel Jesus, 21, publicou neste domingo (22) uma foto ao lado da cantora Ludmilla, 23. O jogador do Manchester City e da seleção brasileira aproveitou as férias para prestigiar a apresentação da funkeira no festival Maior Baile do Mundo, em São Paulo. 

"Sucesso sempre, Ludmilla", escreveu ele em suas redes sociais. Em seu Instagram Stories (ferramenta de compartilhamento de imagens que desaparecem em 24 horas), ele compartilhou trechos d​as músicas "Bom" e "Dim Dim Dim"— o que os internautas consideraram uma indireta. 

A mesma imagem foi compartilhada pela cantora, que agradeceu a presença do jogador, que assistia a apresentação acompanhado da mãe, Vera Lúcia Diniz de Jesus. "Olha quem foi pro show hoje! Amei", escreveu ela. Lud também compartilhou a foto em seu Insta Stories. 

Em maio, uma indireta de Ludmilla viralizou nas redes sociais e deu origem ao hit "Dim Dim Dim". A música, composta por MC Pupio, virou meme por conta da letra: "Já vou logo avisando que eu não tenho namorado, dim  dim dim, pode dar em cima de mim. Tá com ciúme, tá com ciúme? Pega na mão e assume."

Internautas brincaram com a letra da música e shipparam o casal. "Dim dim dim o Jesus é mó lindim [sic]", escreveu uma seguidora. Outro internauta foi mais longe: "Se casem e façam filhos, por favor."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem