Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Copa do Mundo

Alok entrega a Phillipe Coutinho prêmio de melhor jogador no jogo do Brasil na Copa

DJ brasileiro também fará dois shows em Moscou, na Rússia

Alok entrega prêmio de melhor jogador a Philippe Coutinho
Alok entrega prêmio de melhor jogador a Philippe Coutinho - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O DJ brasileiro Alok entregou a Philippe Coutinho o prêmio de melhor jogador na partida entre Brasil e Costa Rica, realizada nesta sexta-feira (22), pela Copa da Rússia. O atleta foi escolhido por uma votação online realizada pela Fifa (Federação Internacional de Futebol). 

“Foi um jogo difícil, como esperávamos, mas queríamos uma vitória desde o primeiro minuto. Mostramos muita paciência até o final do jogo e fomos recompensados”, afirmou o autor do primeiro gol do Brasil na vitória de 2 a 0. Ele também já tinha sido eleito o melhor jogador da estreia do Brasil no Mundial, no último domingo (16). 

“A Costa Rica é uma equipe com muita qualidade, forte na defesa e no meio-campo, e a coisa mais importante para nós não foi desistir até o último minuto. É algo que o professor (Tite) sempre destaca: ser mentalmente forte até o final”, completou ao receber o troféu de Alok. 

O prêmio chamado Budweiser Man of the Match (Budweiser Homem do Jogo) é entregue a partir da votação dos fãs pelo site da Fifa, pelo aplicativo da federação (disponível para iOS e Android), além do Twitter de Fifa. A votação começa no intervalo de cada jogo e termina com o apito final. 

Além de entregar o prêmio a Philippe, Alok também fará dois shows em Moscou, na Rússia. O primeiro será nesta sexta e o segundo no sábado (23). Na quarta (27), o DJ retoma sua agenda de apresentações no Brasil, com show em Brasília. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem