Celebridades

Saiba quem é Diego Montez, ator que atua com Larissa Manoela em 'A Noviça Rebelde'

Ator passou a ser conhecido ao participar da novela 'Rebelde', da Record

O ator Diego Montez
O ator Diego Montez - Gabriel Cabral-20.fev.2018/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora
Lara Pires
São Paulo

Quem vê o ator Diego Montez, 25, ao lado de Larissa Manoela no palco do musical "A Noviça Rebelde", em cartaz em São Paulo, nem imagina o extenso repertório de espetáculos que o ator soma em seu currículo.

Ele já esteve em "Cazuza - Pro Dia Nascer Feliz”, “Barbaridade”, "Chacrinha -O Musical", "2 Filhos de Francisco", "Rock of Ages" e "​Wicked".

"O gênero me agrada muito, porque a música entra no texto e toca o público de maneira impactante”, diz Montez. "Participar de musicais exige muita disciplina e um condicionamento físico de atleta."

A paixão por atuar começou cedo. O artista entrou nas aulas de teatro aos oito anos, influenciado pela mãe. “Ela dizia que eu tinha uma energia que precisava ser extravasada”, diverte-se ele. Formou-se ator no Teatro Escola Célia Helena.

O primeiro papel na TV foi em "Amor e Revolução" (SBT, 2011), mas foi com a novela "Rebelde" (Record, 2011) que passou a ser conhecido do grande público.

Os fãs conquistados ao longo da carreira incentivaram Montez a fazer um canal no YouTube, o Topa Tudo por Diego, que hoje tem 25 mil inscritos. "Acho um excelente canal de troca com os fãs, uma forma de me aproximar deles."

O ator ainda grava “Z4”, série do Disney Channel com estreia programada para julho. Montez mora em São Paulo, mas vai ao Rio com frequência a trabalho ou para visitar os pais. Questionado sobre se está solteiro ou comprometido, responde: "Eu estou feliz".

Agora
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias