Celebridades

Ivete Sangalo posta foto amamentando e relata: 'Sou mais forte sendo mãe'

A artista também homenageou à própria mãe, a quem agradece pelos ensinamentos

Ivete Sangalo amamenta as filhas gêmeas
Ivete Sangalo amamenta as filhas gêmeas e posta foto em redes sociais - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A cantora Ivete Sangalo aproveitou este Dia das Mães (13) para fazer um relato emocionado em suas redes sociais. Ela postou uma foto em que está amamentando suas filhas gêmeas, Helena e Marina, nascidas em fevereiro deste ano.

"Ser mãe é o passaporte para a terra do sorriso. É estar mais conectado com Deus na mais pura verdade dos sentimentos. Ser mãe é um privilégio gigante. Eu sou tão mais forte e mais feliz sendo mãe", disse na postagem. 

A cantora também é mãe de Marcelo, 7, todos frutos de seu relacionamento com o nutricionista Daniel Cady. Na legenda da imagem, Ivete também agradeceu à mãe, por tê-la ensinado a "não deixar nenhum momento de amor escapar."

Esta não é a primeira vez que a cantora compartilha uma imagem amamentando. A prática se tornou comum ao longo dos últimos meses. "Depois do Peitão, denguinho sem fim", escreveu ela em uma publicação de março. Sangalo, que considera de extrema importância a amamentação, aparece segurando as filhas no colo, debruçadas em seus ombros. "A gente ama mamar", brincou.

Helena e Marina nasceram no Carnaval de 2018, dia 10 de fevereiro, no hospital Aliança, em Salvador (BA). Segundo a mãe, as bebês, que acabaram de completar três meses, já mostram personalidades diferentes uma da outra. "Enquanto Helena é 'da pá virada', Marina é 'paz e amor', diz. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias