Celebridades

Após rumores, portal diz que Nicki Minaj e Eminem não estão namorando

Boato que surgiu nas redes sociais seria apenas uma brincadeira

A cantora Nicki Minaj em premiação - Frazer Harrison/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

De acordo com um rumor que surgiu na sexta (25), os rappers Nicki Minaj e Eminem seriam o novo casal do momento no mundo dos famosos. Mas, para a tristeza de alguns fãs, a informação não passa de uma brincadeira, segundo uma fonte próxima à cantora.

Os boatos surgiram depois que Minaj mencionou o rapper em uma rima na música "Big Bank", parceria com Big Sean e 2 Chainz. Na letra, ela diz ter encontrado o "Slim Shady", que faz referência à música de Eminem, "The Real Slim Shady". 

Em seguida, ela respondeu à pergunta de um seguidor nas redes sociais, que questionou se ela estava namorando o cantor. A resposta foi somente "sim".

Mas, de acordo com o portal americano TMZ, uma pessoa próxima a Minaj  desmentiu o romance. "A rapper estava apenas brincando e não há nada de romântico entre os dois", disse a fonte anônima. Nenhum dos artistas quis se manifestar sobre o caso.

A cantora é conhecida por brincar com suas possíveis relações nas redes sociais. Há alguns anos, por exemplo, ela anunciou brincando que se casaria com Louis, primo do príncipe Harry.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem