Celebridades

Monica Iozzi, Luana Piovani e outros artistas comentam manifestações políticas

Regina Duarte e Luíza Brunet também se posicionaram

 Manifestação de grupos como MBL para pressionar o STF julgar o Habeas Corpus contra o ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na Av Paulista.
 Manifestação de grupos como MBL para pressionar o STF julgar o Habeas Corpus contra o ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na Av Paulista. - Joel Silva/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Monia Iozzi, Luiza Brunet, Regina Duarte, Evandro Mesquita, Luana Piovani e outros artistas publicaram mensagens em suas redes sociais relacionadas às manifestações políticas desta terça (3).

Manifestantes reuniram-se em capitais como Curitiba, Rio de Janeiro e Salvador em protestos a favor da prisão de Lula. Nesta quarta (4) o STF (Supremo Tribunal Federal) julga o pedido de habeas corpus do ex-presidente, condenado à 12 anos e 1 mês de prisão. 

Os artistas se posicionaram de diferentes formas, com fotos e mensagens sobre seus posicionamentos políticos. 

"A gente quer justiça, justiça! Esse país não é o quintal da casa deles, esse país é nosso. A gente que paga o salário desse bando de corrupto", disse Piovani no vídeo em que aparece numa manifestação no Rio de Janeiro. 

Já Iozzi compartilhou uma imagem com a mensagem "Se você defende o retorno dos militares ao poder, vota no candidato do PSL à presidência [Jair Bolsonaro], é homofóbico, machista ou racista, deixe de me seguir. Obrigada".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias