Celebridades

Latino faz exame de DNA e pode ter nono filho

Resultado do procedimento ainda não ficou pronto

Latino na pré-estreia do filme "Duas de Mim" no Cinemark do shopping Pátio Paulista em São Paulo
Latino na pré-estreia do filme "Duas de Mim" no Cinemark do shopping Pátio Paulista em São Paulo - Zé Carlos Barretta/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Erramos: esse conteúdo foi alterado
São Paulo

O cantor Latino, 45, pode estar prestes a descobrir seu nono filho. Nesta quinta (26), o artista divulgou, no seu Instagram, pelo recurso Stories (em que fotos e vídeos desaparecem após 24 horas), uma foto num laboratório do Rio de Janeiro fazendo um teste de DNA.

"Nunca é tarde para ter 100% de certeza", escreveu o cantor na foto. Em outro registro, Latino mostrou um encontro com o garoto, que se chama Guilherme e tem 19 anos. "Seja bem-vindo à família", disse. 

Segundo a assessoria do cantor, o resultado do exame deve sair em quatro ou cinco dias, mas Latino tem certeza de que é pai do garoto, que mora em Curitiba (PR). 

Ao F5, a assessoria do músico disse que, se confirmado, Guilherme será o nono filho de Latino, que já é pai de Dayanna, Suzanna, Amanda, Victor Hugo, Matheus, Bernardo, Ana Júlia e Valentina.

PENSÃO

Em fevereiro, Latino teve prisão decretada por não pagar pensão a uma de sua filhas —uma menina de nove anos que mora em Manhuaçu (MG), com a mãe. 

Mas logo que foi notificado, o cantor fez um acordo e pagou parte do valor devido (que totalizava cerca de R$ 60 mil), o que evitou a prisão.

ERRAMOS: O conteúdo desta página foi alterado para refletir o abaixo

Se o teste de DNA der positivo, Guilherme é o nono filho do cantor, e não o décimo. A informação de que seria o décimo filho foi passada pela assessoria do cantor.  

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias